sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faz tempo que eu não escrevo. Faz tempo que eu não libero tudo que tá dentro de mim em um pedaço de papel ou em um "bloco eletrônico". Não é que eu não queira escrever, sinto falta, mas sabe quando tu não sabe o que escrever ou quando parece que tu tens a sensação de que já escreveu tudo que podia escrever? Pois é, ando assim.
Eu ando, ultimamente, numa melancolia chata, com a impressão de que tudo que eu faço dá errado. Pra muitos isso não se parece nada comigo. Bueno, eu sou assim em parte. Mas já tá me cansando. Eu já to me cansando de ter que pedir desculpas sempre por toda estupidez que faço. Comecei até a questionar minha sanidade e também como alguém pode me aguentar nas minhas atuais condições.
Pode ser que o que me falte seja sentar num bar e beber, beber muito e conversar sobre bobagens, filosofar, jogar uma sinuca, rir de qualquer coisa. Enfim, sair da rotina a qual eu me entrego sempre.
E pra não dizer que não falei das flores...Lá vai uma novidade, última cerveja que tomei:




Essa é uma Brooklyn East India Pale Ale!

Um comentário:

  1. Agora que vi a postagem. Então também não gosto de pedir desculpas por tudo, então, fica assim mesmo.

    Você está há muito tempo sem beber por beber ou pra curtir a prosa? Então você bebe só pra apreciar ou por vício?

    Essa "mudança" que você está passando me faz imaginar que você está antecipando uma menopausa. Hahuhauhua! Hah... esse é um pouco do meu lado que as pessoas geralmente chamam de debochado.

    Bom te ver por aqui. Até mais, bj

    ResponderExcluir